Allianz Seguros disponibiliza até 29 de novembro uma promoção de Black Friday com condições diferenciadas para todos os corretores segmentados no programa de relacionamento da companhia, o Alliadoz. Durante as duas semanas, os parceiros terão benefícios exclusivos na venda de novas apólices de Automóvel, Residência e Empresarial PME.
Para o seguro de Automóvel, a Allianz oferece descontos no prêmio, além de 0,5% de comissão adicional. Já nos seguros Residencial e Empresarial PME, a Allianz garante 1% em “conta corrente”, sob o prêmio emitido no período. Este último benefício, especialmente, é direcionado a todos os corretores do Brasil, mesmo àqueles que não estejam categorizados no Alliadoz.
Além disso, o Clube de Descontos da Allianz contará com ofertas exclusivas durante a Black Friday, como:
- Evino: descontos de 15% a 30%, de 1/11 a 1/12, variando conforme as categorias dos produtos e os dias do mês.
- Samsung: até 50% de desconto em produtos selecionados – válido até 30/11.
- Sem Parar: 90% off por 10 meses, para novos usuários – válido até 30/11 (não acumulativo).
- O Boticário: até 60% de desconto em produtos – válido até 2/12.
- AliExpresss: R$ 100 de desconto em compras acima de R$ 1 mil no Magazine Luiza – válido até 31/12.
Esses e outros descontos disponíveis no Clube da Allianz estarão acessíveis a todos os clientes da empresa.
“A Black Friday é uma oportunidade para os corretores impulsionarem suas vendas e expandirem sua carteira, ao mesmo tempo em que oferecem condições vantajosas aos nossos clientes. Estamos aqui para fortalecer essa parceria e garantir o sucesso de todos”, afirma Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros. “Nossa meta é proporcionar vantagens que gerem valor e impulsionem os negócios em uma data estratégica.”
Para dúvidas, os corretores podem procurar seu account, e os clientes, seus corretores.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.