CAOA CHERY é o mais novo cliente de SAC e Assistência 24h da Allianz Partners

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A partir do primeiro trimestre, a marca CAOA CHERY, resultado de um acordo de cooperação entre a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a CHERY, maior exportadora de veículos chineses, passou a contar com os serviços de SAC e Assistência 24h da Allianz Partners Brasil para clientes que adquirem carros zero quilômetro em todo o País.

De acordo com Vincent Bleunven, CEO da companhia, essa conquista reflete não apenas o bom relacionamento da CAOA com a Allianz Partners, que possui um histórico com a marca desde 2014, mas, principalmente, os ganhos que os clientes terão com um atendimento humanizado e, ao mesmo tempo, inovador. “Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência, que atenda aos requisitos dos clientes B2B e os anseios dos consumidores finais. Principalmente, porque temos como missão ajudar e proteger as pessoas e nos empenhamos diariamente em alcançá-la”, destaca.

Desde o momento da retirada do carro 0km, os proprietários contarão com toda expertise da Allianz Partners em assistência 24h, podendo utilizar, em casos de emergência, os serviços: socorro mecânico (para partida de bateria ou chaves), reboque (em caso de pane e acidente), e a utilização de carro reserva enquanto o veículo é reparado, caso o conserto demore mais do que 2 dias. Caso o proprietário esteja a mais de 50km da sua residência, outros serviços estarão disponíveis em caso de pane ou sinistro, como: guarda-veículo, hospedagem, meio de transporte alternativo até o endereço residencial, motorista particular (em caso de impossibilidade de dirigir por doença ou acidente) e táxi para buscar o veículo na concessionária.

“A CAOA CHERY é uma empresa que cuida dos seus clientes. Temos um grande compromisso com a qualidade dos nossos produtos e também com o serviço de pós-venda. Ouvir o nosso consumidor e atendê-lo com o mais alto nível de excelência é essencial, por isso, essa é uma parceria estratégica para nós. Estamos confiantes de que a Allianz Partners Brasil vai nos ajudar a aprimorar ainda mais o relacionamento com os consumidores”, afirma Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

O serviço de SAC da Allianz Partners para a CAOA CHERY corresponde a todos os tipos de manifestações dos clientes e possíveis clientes, passando pelo fornecimento de informações, esclarecimentos e acompanhamento de ocorrências. Para cada acionamento do SAC, um protocolo será gerado e direcionado para tratativas, com retorno estimado para o cliente de 24h a 48h. Em casos de segurança, o atendimento será executado em 24h.

Com uma operação que atingiu resultados surpreendentes em 2018, a CAOA CHERY possui, atualmente, cinco modelos em seu portfólio – QQ, Tiggo 2, Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo7 –, comercializados em 65 concessionárias. “O rápido crescimento da marca, atrelado ao bom atendimento do consumidor no SAC e Assistência 24h, demonstra o potencial da mesma em adequar, cada vez mais, sua estratégia ao mercado brasileiro”, completa Vincent.

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