O Grupo Bradesco Seguros lançou um serviço para os clientes do Bradesco Seguro Auto que tem por objetivo tornar o atendimento ainda mais ágil e completo. Trata-se do Anjo da Guarda, que conta com 50 motociclistas treinados para o atendimento emergencial aos clientes. O serviço está em linha com a política do Grupo de incorporar continuamente benefícios diferenciados, proporcionando agilidade, conforto e menor esforço ao cliente.
Se o veículo sofrer alguma pane mecânica ou sinistro basta que o segurado solicite o auxílio à Assistência Dia e Noite que, por sua vez, acionará o Anjo da Guarda – profissional treinado para oferecer soluções e pequenos reparos emergenciais –, que chegará ao local de motocicleta e com ferramentas necessárias para o atendimento. A implantação do serviço é gradativa e, nesta primeira fase, será disponibilizado nas cidades de São Paulo e Região Metropolitana; Campinas e na Baixada Santista, para os clientes dos segmentos Altíssimo Valor e VIP do Grupo Segurador, bem como Top Tier e Private do Banco Bradesco que possuem o Bradesco Seguro Auto.
– Queremos proporcionar a melhor experiência do segurado com a marca Bradesco Seguros por meio da incorporação de ações que garantam soluções rápidas e eficientes – explica Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.
Se for necessária a solicitação de guincho, o Anjo da Guarda orientará o segurado a utilizar o aplicativo de Assistência Dia e Noite para realizar o serviço de pré-aviso de sinistro e fará companhia ao cliente até a chegada do guincho. Não havendo necessidade de reboque, o profissional está capacitado a resolver, ainda no local, pequenos reparos, como por exemplo, uma bateria arriada. O projeto Anjo da Guarda também oferecerá aos clientes kit lanche e capa de chuva.