Executiva recebe Comenda da ABRASCI em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
 advogada Dra. Laura Agrifoglio Vianna foi homenageada no dia 16 de junho de 2026 com a Comenda da ABRASCI. A honraria foi entregue durante o Simpósio Amigo Pedrinho – Saúde e Cultura, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis/SC.
Apesar de impossibilitada de comparecer à cerimônia, a homenageada enviou mensagem de agradecimento. Em sua fala, Dra. Laura destacou o trabalho da idealizadora do evento:
“Tanto reconhecimento, mas fiquei impossibilitada de comparecer e quero externar meu desejo de que todos tenham um grande proveito. A idealizadora do simpósio, Lisandra Alves, vou gratular por essa ideia de trazer a debate questões de saúde, de cultura que estão sendo tão necessárias no contexto atual desse mundo contundente. A ela, Lisandra Alves, minha gratidão pessoal, minha profunda admiração, meu eterno reconhecimento pelo seu trabalho desde que fundou a Associação Nossa Senhora de Lourdes em 2007, seguida do Amigo Pedrinho em 2010. Seu apoio que é espiritual, físico, emocional e também material a tantas pessoas. Ela foi uma precursora do Reiki, iniciando.”
A cerimônia aconteceu das 18h às 21h e reconheceu a “valiosa contribuição” da profissional. Dra. Laura compôs a Mesa de Honra do evento, organizado pela Associação Senhora de Lourdes e pela ABRASCI. O Simpósio Amigo Pedrinho tem foco em saúde e cultura e contou com apoio da ALESC e do Fórum Municipal do Padre Pedro. A comenda foi assinada por Lisandra Alves, presidente da Associação Senhora de Lourdes.
Share.

Leave A Reply