PEUGEOT inaugura concessionária em Santos (SP)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em busca de melhorar continuamente o atendimento aos clientes, a Nova PEUGEOT tem promovido uma completa reestruturação de seus pontos de vendas com o objetivo de oferecer excelência no atendimento e prestações de serviços. A nova concessionária Akta, em Santos (SP), é um exemplo desta nova fase da Marca.

“Precisamos de parceiros que sejam coerentes com a imagem e novo posicionamento da marca. A nova concessionária Akta está alinhada com as nossas diretrizes de qualidade e preparada para receber os veículos mais modernos da história da PEUGEOT no Brasil”, diz Domingos Boragina Neto, Diretor de Desenvolvimento de Rede da PEUGEOT.

O novo ponto de vendas é a terceira loja do grupo na cidade. A PEUGEOT está representada em Santos há sete anos e também atende uma região que abrange toda baixada santista.

“A PEUGEOT está em uma nova fase, ampliando suas áreas de atuação com qualidade no serviço de atendimento ao consumidor. Nossa política sempre colocará em primeiro plano a satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas”, afirma Frederico Battaglia, Diretor Comercial da PEUGEOT.

AKTA E PEUGEOT

A Akta Peugeot é liderada pelo empresário Gustavo Gotfryd, que está no ramo automotivo desde 1992. “Iniciei a bandeira da concessionária em São Paulo com a intenção de conquistar a baixada. Nossa missão agora é superar as expectativas dos clientes. Estamos 100% preparados para atender em alto nível, com respeito e transparência”, diz Gustavo.

A nova concessionária, preparada dentro dos padrões da Marca, a 106ª da PEUGEOT no Brasil, fica localizada na Avenida São Francisco, 62 – Centro. Ela totaliza uma área total de 3.000m², dos quais 658m² de showroom climatizado e 685 m² de ponto de venda. Há ainda espaço exclusivo para entrega técnica, espaço kids, louge de café e espaço exclusivo para os veículos do Emotion Drive.

A Akta oferece novos, seminovos, assistência técnica, garantia, peças, acessórios e boutique.

PEUGEOT

Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada PEUGEOT.

Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT registrou em 2017 crescimento de 15,4% a mais que 2016, com 3.632.300 veículos comercializados no mundo. A PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.

Share.

About Author

Leave A Reply