Vem aí a 1ª Edição do Green Vida Brasil 2023 da TOKIO MARINE

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Green Vida é uma campanha promovida pela Tokio Marine Seguradora, com o objetivo de conscientizar sobre a importância do Seguro Vida e impulsionar as vendas deste nicho.

A Tokio Marine realizará no dia 09 de fevereiro a primeira edição de 2023 do Green Vida Brasil. Trata-se de uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da seguradora no país, e que reforça a importância do Seguro de Vida.

Essa será a 1ª edição desse ano, e estará disponível para todos os corretores do Varejo cadastrados na companhia, e abrange os Produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa – VG e AP.

Desde a 1ª edição do Green Vida Brasil, em setembro de 2020, totalizando 10 edições, mais de 10 mil corretores participaram da campanha. Ao longo das edições de 2022, alcançou números recordes – foram transmitidas mais de 23.600 propostas e mais de 6,5 mil corretores participaram das ações.

A ação é válida apenas no dia 09 e fevereiro de 2023 e, diferente dos anos anteriores, vai premiar as três melhores Corretoras de cada Sucursal, ranqueadas pelo maior valor de prêmio emitido líquido nos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa. As Corretoras serão premiadas com um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado.

Além disso, a campanha ainda vai premiar cada venda dos produtos Vida MulherVida Homem e Vida Sênior, contratados com agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

Share.

Leave A Reply