Seguro cobre reparos ou a troca de portáteis aos clientes da varejista
São Paulo, 20 de setembro de 2022 – A AXA no Brasil fechou um contrato com a varejista C&A e passa a administrar os seguros de garantia estendida para celulares e tablets. Com a consultoria da FFC Serviços Financeiros, empresa especializada no desenvolvimento de serviços no varejo, a parceria viabiliza proteção para os consumidores das mais de 330 lojas distribuídas pelo Brasil.
O objetivo é garantir mais tranquilidade aos clientes. “Atualmente, os celulares e tablets são instrumentos de trabalho das pessoas. Queremos democratizar o seguro e agora com um parceiro estratégico como a C&A, com uma ampla capilaridade, conseguimos atingir mais pessoas através de uma solução simples e acessível”, explica Patrícia Soeiro, Superintendente de Vida e Parcerias da AXA no Brasil.
“Estamos contentes pela parceria com a AXA. O C&A Pay tem se tornado cada vez mais um ecossistema de serviços financeiros, que tem conseguido agregar parceiros reconhecidos do mercado”, comenta Levi Ávila, diretor de Produtos e Serviços Financeiros da C&A Brasil.
O seguro já está disponível para contratação dos clientes que adquirirem equipamentos novos através do Cartão C&A PAY (cartão digital) e cobre os reparos ou a troca dos portáteis que apresentam defeito. A vigência da garantia estendida começa automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante e assegura assistência ao produto por mais 12 meses.
A AXA oferece o serviço de reparo com mão de obra e reposição de peças originais, necessário para garantir o funcionamento e uso do produto, ou troca do aparelho caso não seja possível realizar o conserto.
Respondendo pela venda de garantia estendida na C&A, Patrícia fala sobre a expectativa da seguradora: “Buscamos expandir nossos canais de distribuição e formatos de parceria no varejo e em outros mercados, estamos explorando novos ecossistemas”.