Campanha da CORPe Saúde valoriza as vendas de planos odontológicos

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Corretores podem pontuar investindo apenas neste segmento ou multiplicar chances acoplando o produto ao saúde

 

A CORPe Saúde, administradora de planos de saúde e odontológicos em expansão pelo Brasil, acredita no conceito de saúde total, estimulando junto a seus corretores as vendas de planos de saúde e odontológicos. Em sua campanha de vendas nacional CORPe Saúde + Você, com vigência de junho de 2022 a janeiro de 2023, está incentivando ainda mais esta combinação de produtos.

 

“Acreditamos no produto odontológico, por isso valorizamos essas vendas em nossa campanha. O odontológico é um produto versátil, que cabe em qualquer operadora, e pode ser vendido por todos os nossos corretores, independentemente da região de atuação, permitindo a cada profissional participar da campanha e agregar pontos”, afirma Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde.

 

O executivo explica que há basicamente duas categorias no odontológico: o produto mais completo, com ortodontia, um ticket um pouco maior – a cada duas vidas vendidas desse produto o corretor tem um ponto na campanha; e o produto “Rol da ANS”, ou seja, de cobertura básica – a cada cinco vidas vendidas o corretor ganha um ponto. “Há corretores que focam bastante no odonto, mesmo este mais barato, e assim têm grandes chances de serem contemplados na nossa campanha com prêmios ou participarem da viagem. Também não prejudicando o corretor que tem o perfil de vender o produto mais completo e realiza um esforço extra para vender o produto com maior valor agregado”.

 

Manoel Fontes frisa que o corretor que durante a venda do saúde incluir o odonto para o mesmo cliente amplia suas pontuações: “Vende saúde e pontua, vende odonto e pontua mais. Pode multiplicar seus pontos ofertando os dois produtos ao mesmo cliente”. Dessa forma, o plano odontológico não é um produto complementar na campanha, mas é tão importante quanto o saúde. “É uma campanha de oito meses, que permite a cada mês somar pontos com o odontológico, o que, no final da campanha, vai fazer toda a diferença do ranking”, enfatiza.

 

O produto odontológico tem aceitação cada vez maior entre os consumidores. “O custo de um tratamento particular é muito caro, para pagar uma manutenção de aparelho ortodôntico, por exemplo, se contar com um plano odonto reduz de maneira astronômica a despesa. Com o valor de um simples tratamento particular, como uma limpeza dental, pode-se pagar um ano do produto. E se a pessoa tem um plano, fica estimulada a cuidar melhor dos dentes e da boca, tratar-se de maneira adequada”, aponta Manoel Fontes.

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