A Cyrela consolida parceria com a MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, e inicia um novo formato de relacionamento com seu cliente. A partir de novembro, a Cyrela passa a oferecer o seguro residencial a todos os seus clientes que estiverem interessados em adquiri-lo. Apesar da importância da proteção do imóvel, considerado o maior bem físico de muitas famílias, estima-se que apenas 5% das residências brasileiras contam com algum tipo de seguro.
“Temos buscado inovar cada vez mais dentro de nosso setor, oferecendo soluções e serviços que tenham sinergia e garantam mais assistência para os nossos clientes. A inclusão do seguro residencial faz parte do nosso compromisso de agregar itens essenciais para o consumidor, que além de realizar um sonho, também quer total segurança”, destaca Juliano Bello, Diretor Administrativo da Cyrela.
O seguro garante cobertura em caso de incêndio, raio, explosão, queda de aeronave, danos elétricos, quebra de vidro e espelho e responsabilidade civil familiar. Dentre os diferenciais, o cliente também terá a cobertura de perda e pagamento de aluguel e assistência gratuita 24 horas.
O serviço permite que o cliente acione a seguradora para que profissionais credenciados da empresa (chaveiro, hidráulico, eletricista e vidraceiro) realizem reparações emergenciais no imóvel. O combo de benefícios também contempla o conserto de aparelhos, assistência em antenas, instalação de olho mágico e até serviço de vigia em situações emergenciais.
Segundo Paulo Rossi, diretor Comercial de Canais Estratégicos do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, “a entrega do seguro transcende a venda do empreendimento e demonstra a visão do parceiro que é fornecer a materialização de um patrimônio sólido e perene. É uma visão de proteção completa (total care), que revela a preocupação do parceiro com o bem estar da família dos seus clientes”.