ITA Seguro Viagem anuncia parceira com a Protec BAG

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acaba de firmar uma parceria com a Protec BAG, empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens com plástico resistente. Todos os passageiros que forem embarcar no aeroporto de Viracopos, para qualquer destino, e aqueles que estiverem voltando de Orlando (EUA) para o Brasil, terão um desconto de 20% na contração do serviço.

Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes ITA apresentem o voucher na loja da Protec BAG que fica no aeroporto. A empresa envolve bagagens em plástico polietileno, trazendo proteção contra umidade, arranhões, graxa e outros agentes que danificam a mala. O processo também é importante para evitar furtos de objetos dentro das malas, comuns nos aeroportos de todo o mundo.

“Buscamos agregar benefícios exclusivos aos nossos clientes, que tragam vantagens especiais para quem vai viajar. O serviço da Protec BAG, que oferece uma importante proteção extra para a bagagem dos nossos passageiros, é um bom exemplo”, explica Sheila Iãne, gerente de Marketing do ITA Seguro Viagem.

Atualmente, o ITA Seguro Viagem oferece também descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

Share.

About Author

Leave A Reply