FBN Corretora de Seguros inova com plano de ação das atividades devido à pandemia

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 O isolamento devido à quarentena, fez com que a sociedade adaptasse maneiras de subsistência e de conformidade para trabalhar e manter as rotinas profissionais. Houve a necessidade de mudanças necessárias no expediente dos seus colaboradores, a FBN Corretora de Seguros além de implantar o trabalho remoto, acelerou uma corrida de adoção das plataformas digitais que já estavam no planejamento.Com atuação em seguros patrimoniais para pessoas e empresas, além de benefícios corporativos, nos ramos de vida, previdência, saúde e serviços financeiros, reformulou a condução no atendimento aos seus segurados.

De acordo com o fundador da FBN Corretora de Seguros, Kleber de Paula, a comunicação com os segurados foi reformulada rapidamente,com conteúdos interativos de práticas que auxiliassem e prevenissem a todos.      “Com a iminência  dos riscos ficou claro que nosso papel deveria ser de alertar e ajudar as pessoas a se prevenirem”, produzindo materiais sobre como se prevenir, cuidados com a higiene, como produzir suas máscaras, o que fazer com as crianças em casa e as melhores práticas de home office. Também foram  produzidos conteúdos motivacionais e de instrução de redução de custos para pequenas e médias empresas, principais clientes da corretora”, explicou.

            Para apoiar as ações informativas, foram utilizadas algumas plataformas, ente elas a Studio, criado pela startup Cliente Agente. O coronavirus não alterou só a rotina, mas a economia brasileira.Tendo a ciência que muitos segurados não conseguiriam fazer o seguro, a empresa buscou uma parceria de atuação com a CarSystem, uma empresa de rastreadores para carros e motos e caminhões, e que garante o pagamento de até R$ 40 mil para carros, caso o veículo não seja encontrado. Além disto, buscou a Creditas, a maior fintech de crédito com garantia no Brasil, para ajudar clientes a obterem crédito mais rápido.

            Outra iniciativa da corretora além de acelerar o processo de digitalização, foi divulgar a marca dos clientes através das plataformas digitais. “Buscamos saber como os colaboradores estão e, estamos acelerando o processo de digitalização das atividades, principalmente as que mostram o atendimento, follow-up com clientes e gestão da produtividade. Afinal, não sabemos quanto tempo o isolamento permanecerá. Começamos a fazer vídeos indicando nossos clientes que são pequenos empresários e prestadores de serviços regionais a nossa base de clientes e pelas redes sociais. É uma forma de ajudar a divulgar a marca deles, afinal a maioria dos comerciantes não tem noção de estratégia digital e podemos dar uma força”, concluiu Kleber de Paula.

A FBN Corretora de Seguros acredita no potencial das indicações e pretende fortalecer cada vez mais  a sua atuação com a ferramenta Cliente Agente, para promover seus serviços através dos clientes. Chegou à era da colaboração e da conexão, com isto, os clientes satisfeitos ser tornarão mais promotores, porque terão benefícios e em época de recessão, é o mais sensato.  O UBER nasceu em 2009 e já tinha uma proposta de oferecer um transporte diferenciado, mas teve seu modelo impulsionado também, pela necessidade das pessoas em dirigir para gerar renda adicional.

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