Banco Ourinvest passa a se chamar Ouribank.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Ouribank, antes conhecido como Banco Ourinvest, anunciou o rebranding da marca com foco em tecnologia e propósito de expansão de negócios. A nova identidade tem como principal objetivo posicionar o Ouribank como um banco completo e digitalizado, mas ainda reforçando sua expertise em câmbio. Neste ano, a instituição ultrapassará a marca de US$ 30 bilhões de volume transacionado de câmbio, sendo que até dois anos atrás era de um pouco mais de US$10 bilhões.

O Ouribank não apenas mantém seu foco em câmbio, mas também apresenta um portfólio completo de produtos para empresas nacionais e internacionais.

Sobre a marca, esta mudança não se limita apenas ao nome; ela também inclui uma nova logo, identidade visual e valores corporativos. O banco desenvolveu um design minimalista, com um logotipo inspirado em uma bússola, simbolizando a orientação e direção que oferece aos seus clientes. O conceito da nova marca é: “Transformar fronteiras em possibilidades.”

“A evolução para Ouribank é um reflexo do DNA da instituição em inovar constantemente, fornecendo não apenas serviços de câmbio com excelência, mas também soluções financeiras completas”, destaca Fernanda Consorte, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais, do Ouribank. “A nova marca representa o momento atual do banco e os novos caminhos do futuro. A visão de um banco que não apenas olha para o horizonte, mas também abre fronteiras aos seus clientes, parceiros e colaboradores”.

Há mais de 40 anos no mercado financeiro, o Ouribank – antes Banco Ourinvest, possui uma trajetória sólida, com portfólio especializado em serviços de câmbio e atendimento personalizado. Entre os serviços oferecidos estão as operações internacionais de câmbio, hedge e crédito, além de um hub de soluções de pagamento e FXaaS (Foreign Exchange as a Service).

“Inovação sempre foi a essência do Banco. Fomos pioneiros no uso do ouro como hedge cambial há 40 anos atrás. No mercado Imobiliário também fomos pioneiros na estruturação dos ativos com lastro em imóveis. No crédito criamos a primeira fintech de crédito para empresas. E, no câmbio conquistamos um espaço de referência, processando centenas de bilhões de dólares em operações.” ressalta Consorte. “A instituição continua a ser um símbolo de solidez e confiabilidade, agora aliada à tecnologia para ampliação de serviços financeiros. Evoluímos nossa marca para um banco completo e digitalizado, com foco na experiencia do cliente”, finaliza.

Share.

Leave A Reply