Proevo Soluções Tecnológicas participa do Comitê de Tecnologia do Sincor-RJ

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Visando discutir as novas tendências da tecnologia inseridas no mercado de seguros, o Sócio Diretor da Proevo Tecnologia, Mauricio Mello vai estar presente nas discussões do Comitê de Tecnologia do Sincor-RJ, que vai ser realizado dia 22 de maio, no Auditório da Entidade. Uma iniciativa do Diretoria de Ensino e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, o encontro conta também com a participação do Julio Fazenda, da IBROWSE; e de um dos idealizadores da Dino Marketing Digital, Israel Martins. O evento conta com 23 corretores de seguros inscritos para participarem das discussões.

Para o Sócio Diretor da Proevo, Mauricio Mello, estar presente no Comitê de Tecnologia do Sincor-RJ vai ampliar o canal de relacionamento com os corretores, além de exaltar a importância do tema discutido. “Percebemos que sem a tecnologia, não teremos a menor condição de trabalhar e dar continuidade as nossas atividades profissionais. O corretor de seguros precisa acessar uma apólice, transmitir um arquivo e até mesmo gerenciar os negócios da sua corretora através de um sistema simples e eficaz. As insurtechs estão presentes no nosso cotidiano, para mostrar a todos nós que a tecnologia se tornou uma aliada do mercado segurador. Esse comitê só demonstra o quanto as tendências tecnológicas estão presentes ditando regras e facilitando todo processo administrativo, agregando de forma positiva para os negócios”, declarou.

A Proevo Tecnologia está no mercado desde 2008, auxiliando as empresas na redução de custos e sendo uma forte aliada na expansão dos negócios. A corporação possui outra solução que é o Sistema Proevo DPVAT, que já alcançou a marca de mais de 1 milhão de processos analisados, com mais de 5 mil usuários ativos. E dentro em breve, lançará um sistema voltado para corretora de seguros. Quem tiver interesse em conhecer melhor os serviços prestados, acesse: www.proevo.com.br

Share.

About Author

Leave A Reply