Vital Card anuncia bot de atendimento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

ecnologia está sendo usada para tirar dúvidas e facilitar o tráfego de usuários no site da companhia

A Vital Card Seguro Viagem, anuncia Bot de atendimento de usuários em seu site. A tecnologia tira dúvidas dos usuários e auxilia no direcionamento de onde encontrar alguns serviços do site, como quais as coberturas, orçamentos e instruções para acionar o seguro, entre outras.

O Bot aumentou a agilidade do atendimento, uma vez que pode oferecer atendimento a qualquer hora. “Os clientes estão gostando, pois conseguem acesso mais fácil e respostas mais certeiras sobre suas dúvidas”, comenta Fabiano Simm, Diretor de TI da TZ Systems, desenvolvedora dos sistemas da Vital Card. “Mesmo assim, temos operadores para intervir caso alguma questão não seja resolvida pelos nossos robôs” completa.

Simm afirma, ainda, que a TZ Systems segue trabalhando em tecnologias que otimizem o atendimento. “Cada vez mais estamos investindo, nessa área, e promovendo ferramentas melhores para os agentes e viajantes” finaliza.

Share.

About Author

Leave A Reply