Tokio Marine reformula ferramenta que reúne soluções digitais para o Corretor

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Brokertech centraliza aplicações sobre vendas, empreendedorismo, marketing, gestão e capacitação

Empenhada em prover ferramentas para auxiliar o Corretor na sua jornada de transformação digital e a explorar esses novos canais de venda, a Tokio Marine acaba de reformular o seu portal Brokertech. A plataforma, desenvolvida com o objetivo de apoiar os Parceiros da Companhia a respeito das soluções disponibilizadas para fomentar negócios em um ambiente cada vez mais digital, agora apresenta uma nova interface visual, com disposição das soluções nos pilares Empreendedorismo Digital; Vendas no Foco; Marketing Digital; Gestão Eficiente e Capacitação.

“A Tokio Marine tem a inovação como um dos pilares de sua estratégia de negócios, e nosso objetivo é empregar a tecnologia sempre com o propósito de agregar valor a produtos e serviços, atender as demandas dos Clientes e gerar novos negócios para Corretores e Assessorias. Anualmente, investimos cerca de R$ 130 milhões em tecnologia para melhorias e sistemas que agilizam os processos internos, sustentam o crescimento e facilitam rotinas cada vez mais dinâmicas e conectadas. Nesse sentido, a atualização da plataforma Brokertech é mais uma medida para auxiliar nossos Parceiros de Negócios nesse ambiente de transformação digital”, afirma o Diretor de Tecnologia, Sérgio Miotto.

O Brokertech atua como uma ferramenta centralizadora de diferentes soluções digitais da Tokio Marine focadas no Corretor e com a nova divisão em menus/pilares, as informações ficaram mais bem dispostas e claras, com acesso facilitado e sem necessidade de muitos cliques.

No pilar Vendas no Foco, é possível realizar consultas e cotações a qualquer hora dos Produtos Digitais da Companhia:  Viagem, Residencial, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Estagiário, Vida Individual, Residencial, Auto Você Escolhe – Proteção completa e Auto Você Escolhe – Danos a Terceiros, APP e assistência 24 h; o Empreendedorismo Digital aborda a comercialização de seguros por redes sociais com o Programa Consultor de Negócios; no Marketing Digital, é possível desenvolver materiais de divulgação personalizados com dados da Corretora, de forma online e totalmente gratuita; em Gestão Eficiente, o Corretor tem acesso a informações sobre suas Carteiras e Clientes; e no novo pilar Capacitação há o acesso à UP – Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros.

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