Startup Cliente Agente está pronta para receber investimentos

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MVP e Product Market Fit não são palavras comuns no dia a dia dos corretores.  Mas já existem alguns profissionais que acordam e dormem com estas palavras na cabeça. Um deles é Kleber de Paula que três anos depois de fundar a Startup Cliente Agente, afirma ter encontrado o modelo ideal e está pronto para escalar.

“Muita gente achou que desistiríamos porque a resistência do corretor é alta, mas nunca passou pela minha cabeça. Sei que não é fácil para o corretor inovar porque eu vivo isto na pele todos os dias,no entanto encontrei uma forma de construir jornada para os clientes das corretoras e quero disseminar isto no setor”, explicou.

Com centenas de corretores clientes, agregados aos  milhares de questionamentos recebidos desde o surgimento da startup, Kleber afirma que seu roadmap(lista de funções futuras das ferramentas) está alinhado com as necessidades das corretoras no que se refere à atração de novos leads e conexão para identificação e engajamento de clientes promotores.

Ele acrescenta: “No ambiente digital a palavra chave é conexão, ela é quem permite fintechs venderem seguros com agilidade, porque ela permite análise minuciosa do perfil do cliente, eles sabem até os lugares que ele freqüenta” relata.

A jornada precisa ter início, meio e fim e a partir da NPS é possível identificar os promotores e fechar um ciclo virtuoso. Em parceria com a Porto Seguro e o SegFy a startup viu o número de usuários crescer bastante em 2021.

A startup está analisando propostas e deve aderir a que trouxer as melhores condições para o corretor de seguros. “Nascemos com um objetivo e vamos ser cada vez mais  de grande valia para o corretor que quer inovar e se manter no mercado, é isto que importa”, finaliza.

Para quem ainda não conhece, é só acessar o  www.clienteagente.com.br

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