Visando a agilidade da funcionalidade do Proevo Corretora, a empresa de tecnologia permanece na construção de novos métodos em recursos para a gestão do software. Foram feitas três videoconferências com objetivo de obter um retorno dos usuários que aderiram ao sistema.
De acordo com o Gestor da Proevo Soluções Tecnológicas, Mauricio Mello, é importante ter ciência em relação as necessidades do Proevo Corretora e ter uma gestão de atendimento eficiente com quem usa o sistema. “Desde quando iniciamos o planejamento para criar essa interface para os corretores de seguros, investimos em estudos sobre como atender, o que proporcionar, quando lançar e com isso, aceitamos a sugestão de criar um Comitê de Tecnologia para debater os detalhes do que precisaria ou não ter como recurso. Permanecemos com a mesma postura, agendando videoconferência com os nossos clientes, priorizando a gestão inteligente em todos os aspectos”, explicou Maurício.
O programa não precisa ser instalado, é 100% online e o corretor de seguros monta o seu pacote de dados somente com as ferramentas nas quais precisam ser usadas. Dentro do sistema, é viável ter acesso aos negócios com uma gestão de oportunidades, uma agenda para programação de reuniões e tarefas inseridas no cotidiano profissional, é possível efetuar a importação de propostas, organizar a gestão financeira de forma eficiente, adicionar ou remover usuários, o parceiro ou preposto pode ser cadastrado e ter acesso ou não a algumas funções, controla o gerenciamento do recebimento de comissões com repasses dos parceiros de negócios da corretora, organiza todos os dados, caso uma empresa tenha filial com relatórios específicos e há um centro de custo, onde é possível estruturar toda rentabilidade de um negócio. Informações, acesse: www.proevocorretora.com.br