com expertise única e impulsionando o avanço coletivo”, ressalta Paulo.
IA e Mercado Internacional
Expandir suas soluções para o mercado internacional faz parte da estratégia de negócio da MV que já possui clientes no Uruguai, Argentina, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, República Dominicana e Costa Rica.
Em março de 2025, a empresa marcou presença na HIMSS Conference 2025, em Las Vegas, e lançou a Jornada Assistencial Conectada. Esse lançamento destacou como todas as soluções do portfólio da empresa, como o med.ai , Clinic e Global Health estão conectados para oferecer uma saúde mais integrada, digital e eficiente, conectando toda interação entre médicos e pacientes com apoio da inteligência artificial. A comunicação foi voltada para um público global, enfatizando que se trata de uma inovação de alcance internacional.
Planos para o futuro
Para 2025, a MV segue sua estratégia de expansão de participação de mercado e portfólio. O ano começou com o anúncio da aquisição da SpinCare, empresa especializada em home care, desospitalização e transição de cuidados. Referência no mercado, a SpinCare está presente em todas as capitais brasileiras, acumulando mais de 2 milhões de atendimentos e 50 mil vidas ativas. Seu software de gestão integrado permite uma administração eficiente de processos de ponta a ponta, simplificando o brilho e melhorando a rentabilidade.
Além disso, a MV fortalece seu portfólio B2C com a evolução do Clinic MV, um prontuário eletrônico voltado para clínicas e profissionais de saúde. Agora disponível para aquisição direta, o sistema permite acesso remoto aos prontuários de pacientes de qualquer lugar, respeitando protocolos de segurança e auditoria.
“Seguimos comprometidos em oferecer ao mercado soluções que atendam às tendências e que possibilitem construir um novo cenário de qualidade assistencial e eficiência operacional, modificando a experiência de médicos e pacientes, oferecendo soluções mais precisas e rápidas”, comenta Paulo Magnus.