Com a expansão, todos os kits de seguros pessoais da companhia passam a ser digitais, com vídeos personalizados e todas as informações sobre o produto contratado
A Liberty Seguros lança mais uma atualização do kit digital da companhia que dá as boas-vindas a clientes recém-chegados. O formato interativo, já disponível anteriormente para clientes dos seguros de automóvel e vida, passa a ser válido também para clientes residenciais, dando a eles todas as informações sobre o produto contratado, como as coberturas adquiridas, dados sobre o pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos.
Para cada novo segurado, serão enviados dois e-mails, um com informações iniciais de apresentação, dados de seu corretor e dicas de como utilizar o seguro da melhor forma, e o segundo com todos os detalhes da apólice. Para isso, é importante que o e-mail do novo cliente esteja preenchido corretamente na emissão da apólice. O kit conta com um vídeo personalizado, que apresenta em pouco mais de um minuto todas as informações sobre o seguro contratado e segue o movimento global da companhia, com uma identidade visual moderna, divertida e simplificada. Além disso, o vídeo pode ser personalizado por cada corretora com seu logo no cabeçalho – junto ao logotipo da Liberty – e dados de contato dos responsáveis pela apólice, a fim de que a parceria entre corretora e seguradora fique cada vez mais clara para o consumidor.
“A expansão do Welcome Kit Digital para clientes dos seguros residenciais vai ao encontro dos objetivos da Liberty de facilitar cada vez mais a vida do consumidor, atendendo às suas expectativas de digitalização de serviços e oferecendo uma proximidade maior com a seguradora desde o primeiro contato”, pontua Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros.