Dando continuidade ao planejamento estratégico junto aos seus parceiros de negócios a Kuantta Consultoria vai promover ações com o Cliente Agente, que é uma plataforma digital para os corretores de seguros receberem indicações de novos segurados e recompensá-los através de um programa de pontos, onde é gerado um programa de milhas através do Netpoints, onde grandes empresas como a Smiles, Vivo, Shell, Oi, Magazine Luiza, Decolar.com, Centauro, dentre outras, estão presentes para que haja troca de produtos e serviços, de acordo com a pontuação alcançada.
De acordo com o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, investir em parcerias no ambiente digital, é fundamental para dinamizar o cotidiano dos corretores e auxiliar na ampliação de novos negócios. “A estratégia da Kuantta se consolida na gestão de treinamentos, na qualificação para os corretores de seguros e em trazer novas empresas prestadoras de serviços que possam auxiliar no cotidiano dos corretores. E o ambiente digital não pode ficar de fora, por conta das novas tendências de mercado que esse nicho atrai”, declarou.
O Cliente Agente atua para que o cliente seja estimulado a fazer a indicação. Quanto mais indicar, mais pontos podem ganhar para trocar por premiações desejadas. Existe uma ferramenta de gestão, que o corretor de seguros pode efetuar todo controle com o que vai bonificar quais segurados farão parte do programa de pontos, acompanha as indicações, sinaliza e bonifica com o fechamento da apólice. Todas as informações podem ser acessadas pelo computador, tablet ou smartphone. Acesse www.clienteagente.com.br