A empresa apresenta novidades de acesso móvel para o mercado brasileiro durante o evento, que acontece de 06 a 08 de Março, em São Paulo
A líder mundial em soluções confiáveis de identidade, afirmou que uma das tendências de 2018 será o crescimento da adoção das tecnologias para acesso móvel. Essa afirmação faz parte das previsões da companhia para o setor de tecnologia de identidade neste ano. Para oferecer serviços que atendam essa crescente demanda por mobilidade, a empresa marca presença na ISC Brasil 4.0, feira que reúne as principais empresas do segmento de Segurança, com as soluções Seos® e Mobile Access®.
A empresa vai apresentar na ISC, que acontece entre os dias 6 e 8 de março, em São Paulo, o portfólio de soluções de controle de acesso móvel, desenvolvidas para atender a demanda de um mundo móvel, segurança e privacidade. As soluções Mobile Access da HID transformam o smartphone em um cartão de acesso, permitindo maior conveniência e segurança para os usuários e empresas.
Organizações de diversos segmentos são beneficiadas com as soluções Mobile Access, pois além de aumentar a produtividade dos colaboradores, também garantem a preservação de dados sensíveis de identificação pessoal de clientes e funcionários.
O Diretor Comercial da HID Global no Brasil, Rogério Coradini, destaca a importância da ISC para a estratégia de negócios da empresa. “O evento é a principal ação de contato com os nossos clientes finais”, explica o executivo. Coradini ressalta também que a ISC é o palco de lançamentos de produtos da marca. “Sempre que apresentamos uma novidade para o mercado brasileiro, o público da feira é o primeiro a conferir o lançamento e esse ano não será diferente”, afirma o Diretor. Durante a feira, a empresa vai anunciar um produto para uma nova linha de atuação da marca em 2018.
Em 2018, a empresa pretende ampliar sua participação no evento e conta com um espaço reservado para a apresentação de novos equipamentos e outro para relacionamento com clientes e parceiros. “Nosso objetivo é atender as necessidade dos clientes, oferecendo uma área de relacionamento para apresentar soluções inovadoras de mobilidade e novos produtos”, acrescenta Coradini.