Com foco em soluções digitais, MAWDY é a nova marca de assistências da MAPFRE

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Focada em atributos como inovação, personalização e digitalização de processos, a MAPFRE – uma das maiores empresas do mercado segurador do mundo – promoveu mudanças em sua unidade de assistências. Com uma estrutura de atendimento mais ágil e identidade global unificada, a marca passa a se chamar MAWDY, acrônimo para MAPFRE Worldwide Digital Assistance.

MAWDY é um nome moderno, atual e sonoro, que expressa tecnologia e inovação, além de ser curto, potente, feminino e fácil de memorizar. É uma marca diferente, com personalidade forte, que reflete uma empresa preparada para o futuro e com a qual podemos transmitir a nossa proposta de valor”, explica Fabiano Sardá, Diretor Geral da unidade de assistência no Brasil.

MAWDY atua em 23 países considerados estratégicos para os negócios do Grupo MAPFRE. No Brasil, país que responde por fatia importante do faturamento do grupo globalmente, a nova marca estreia com o intuito de se tornar a líder no mercado nacional de assistências e em serviços agregados em seguros, proporcionando uma melhor experiência aos atuais e potenciais clientes.

“Hoje, iniciamos uma nova etapa e faremos isso com uma imagem que consolida nossa transformação. A MAWDY reflete a empresa inovadora que somos e projeta, ao grande grupo a que pertencemos e a todos os nossos sócios, que agora temos muito mais a oferecer, explica Leire Jiménez, CEO global da MAWDY.

Uso de tecnologia

O nascimento da MAWDY é consequência de uma série de mudanças que o Grupo MAPFRE vem implementando nos últimos anos em sua divisão de assistências, como a oferta de produtos para diferentes necessidades, diversificação dos canais de distribuição e reorientação geográfica para mercados estrategicamente atrativos.

A nova unidade passa a concentrar suas atividades nos acordos de distribuição, através dos canais B2B e B2B2C, com uma proposta de valor baseada no que foi o eixo da transformação da unidade: a digitalização. Em seu portfólio no Brasil, estão assistências que complementam os seguros para residências, empresas, pessoas, automóveis e no segmento rural.

Share.

Leave A Reply