Cliente Agente faz evoluções na sua plataforma de marketing para corretoras de seguros

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Com objetivo de facilitar a interação dos corretores de seguros com seus segurados, o Cliente Agente melhorou ainda mais o Cliente Agente Studio, um recurso do marketing com diversos modelos criativos e profissionais de personalização da marca de uma corretora, como base para interação com os clientes nas redes sociais. Tendo o acesso ilimitado, é possível criar landing-pages para cada modalidade de seguro e não é preciso ser um designer para padronizar sua marca nas redes sociais e aumentar a visibilidade no mundo digital.

            Segundo o fundador do Cliente Agente Kleber de Paula, uma coisa que fará a diferença é a conexão com os clientes.“Acredito que uma forma inteligente é a corretora envolver seus colaboradores e clientes em suas mídias e com isto, criar uma espiral crescente, de dentro pra fora, ao invés de sair em busca de novos clientes sem que os atuais conheçam seu posicionamento. Numa época em que fidelizar é um desafio maior, é importante que as corretoras se mostrem como cuidadoras e tenham conteúdos relevantes para seus segurados. Para ajudar neste desafio, a startup Cliente Agente está tomando algumas medidas bem interessantes. A Studio por exemplo tem mais materiais a disposição dos corretores e tem uma área interativa onde os corretores podem solicitar materiais para whatsapp, facebook, instagram, além de criar landing pages e e-mails MKT. Sempre com a cor desejada entre sete opções e a logo da corretora”, explicou.

            Uma plataforma de marketing digital atua com o objetivo de uniformizar o seu negócio e principalmente a sua marca. Através do Cliente Agente Studio, é possível gerenciar todas as suas atividades, monitorar as redes sociais, e entender como construir legendas que vão auxiliar na captação de novos clientes. O tratamento com cada lead é o segredo para aumentar o relacionamento de cada um deles com o trabalho e dar o impulso necessário para prospectar e gerar negócios.

 

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