O Salão de Pequim é um evento-chave para a Citroën, já que a China é o segundo mercado mundial da marca. No 1º trimestre de 2018, a Citroën registrou um crescimento de 41%, notadamente impulsionada pelo sucesso do SUV C5 AIRCROSS, que totaliza mais de 35.000 pedidos desde seu lançamento em setembro passado. Em seu estande, a Dongfeng Citroën dá continuidade à sua ofensiva ao apresentar, em estreia mundial, o SUV compacto C4 AIRCROSS. Versão chinesa do C3 AIRCROSS lançado na Europa em outubro passado, o C4 AIRCROSS será produzido localmente em Wuhan e comercializado no segundo semestre. Posicionado entre os SUVs C3-XR e C5 AIRCROSS, ele representa na China a nova expressão Citroën em termos de design e de conforto que faz o sucesso do C3 AIRCROSS na Europa (quase 70.000 vendas), enquanto se adapta às expectativas da clientela chinesa, com um comprimento 12 cm maior, em benefício do espaço traseiro. |
O Salão internacional de Pequim abre suas portas para o público entre os dias 29 de abril e 4 de maio como um evento-chave para a Citroën, que tem a China como o segundo maior mercado no mundo (depois da França, apenas). No primeiro trimestre, a marca confirmou seu desempenho com 34.000 vendas, um crescimento de 41% em relação ao mesmo período de 2017. Assim, a China passa a representar 57% das vendas da Citroën fora da Europa, contra 46% registrados no mesmo período de 2017.
O retorno à ofensiva na China é impulsionado pelo sucesso do SUV C5 AIRCROSS, que já totaliza mais de 35.000 pedidos desde seu lançamento local em setembro passado. A Dongfeng Citroën pretende capitalizar essa dinâmica comercial, apresentando uma estreia mundial em seu estande, o segundo produto da ofensiva SUV da marca: o C4 AIRCROSS. Este novo SUV compacto é a versão chinesa do C3 AIRCROSS lançado na Europa em outubro passado e que já soma quase 70.000 unidades vendidas. Fabricado localmente em Wuhan, o C4 AIRCROSS será comercializado na China no segundo semestre, onde se posicionará entre os SUV C3-XR e C5 AIRCROSS já comercializados pela Dongfeng Citroën.
O Citroën C4 AIRCROSS retoma as principais qualidades do C3 AIRCROSS: atitude única, design personalizável e abordagem ao conforto global e homogêneo por sua concepção e suas tecnologias, em linha com o programa Citroën Advanced Comfort. Ao mesmo tempo, de acordo com a “Core Model Strategy” do Grupe PSA, o C4 AIRCROSS é objeto de adaptações para atender às necessidades dos clientes chineses.
O C4 AIRCROSS capitaliza assim nos atributos do C3 AIRCROSS e afirma seu caráter através de:
Mais informações sobre o salão internacional de Pequim 2018 no site oficial
|
Citroën apresenta Novo SUV C4 Aircross no salão de Pequim com tecnologia de ponta
Share.