Após muita pesquisa e atendimentos para entender melhor as dúvidas dos corretores, a Startup lança seu novo site. Além da plataforma de Indicações a startup apresenta também sua plataforma de Inbound MKT( MKT de Conteúdo) que oferece peças,vídeos, landing pages e e-mail marketing. Presente no mercado desde 2018, a empresa apostou no marketing de indicações e criou uma plataforma intuitiva que une corretores e clientes satisfeitos, com a finalidade de expandir a base de comunicação e levar os serviços das corretoras aos ambientes dos clientes que se tornam promotores. Os clientes não vendem seguros, mas podem ajudar seus amigos e familiares a encontrar seu corretor de confiança e com isto obterem vantagens.
Para o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, o MKT Digital está muito mais acessível para os corretores e as plataformas tem apoiado o corretor que deseja inovar. ” Um dos nossos maiores desafios foi explicar aos Corretores o que entregamos. Não inventamos a estratégia, apenas organizamos em um modelo que faz sentido para os Corretores, pois a estratégia já existia. Temos o exemplo da Youse, que incentiva as indicações com até R$150,00 por negócio fechado ou a Nubank, que teve o MKT de Indicações como importante motor de aquisição de novos clientes. O digital está aí e é preciso acompanhar essas mudanças e se adaptar a elas. Com os desafios do momento atual, ter uma forma de ser lembrado não é mais só para quem quer crescer, mas será importante para se manter. Todos nós podemos, e se juntos inovarmos, seremos imbatíveis!”, afirmou.
As ferramentas da Startup estão acessíveis com testes gratuitos no site www.clienteagente.com.br