Com objetivo de proporcionar o melhor associados, o Sincor-RJ lança o Clube de Parcerias, que buscam ações que colaboram com a ampliação dos convênios que bonificam com descontos e vantagens para a categoria. O gerenciamento visa conhecer melhor seu público interno, avaliar as vantagens para quem adere ao clube e auxiliar na demanda de crescimento de novos membros. O sindicato investe nessa nova estratégia para se fortalecer com os sócios e desenvolver um planejamento estratégico onde todos saem ganhando.
De acordo com o responsável pelo Clube de Parcerias, Arley Boullosa, o plano de gestão dos convênios está em trazer para os associados o melhor que cada empresa tem a oferecer, entre descontos e benefícios. “A iniciativa de criar um Clube de Parcerias consiste em aproximar o sócio do Sincor-RJ da entidade. Para isso, elaboramos esse plano de trabalho que possibilita algumas vantagens a categoria. Estamos ao dispor das empresas para avançar nas parcerias e atuar em um cenário, onde nos exige a ampliação do relacionamento não só com os parceiros, mas também com os sócios”, declarou Boullosa.
O Cliente Agente, uma plataforma digital voltada para os corretores de seguros receberem indicações dos seus clientes faz parte desse projeto e pode recompensar aos que aderirem com o Programa Netpoints de Pontos. A insurtech transforma seus clientes em multiplicadores de novos segurados: conforme vão trazendo negócios, ganham pontos para trocar por produtos, descontos viagens ou milhas. É possível gerenciar suas indicações, determinar a quantidade de ponto distribuída e bonificar os utilizadores que transformarem as indicações em novos negócios.
Uma novidade da plataforma é a pesquisa NPS( Net Promoter Score) que ajuda o corretor a identificar seus clientes mais Promotores, assim como também os detratores e medir seu potencial de ser indicado, corrigir possíveis falhas no atendimento, ou ainda transformar clientes neutros em multiplicadores.
De acordo com o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, o programa de indicações auxilia o corretor de seguros a gerir as indicações e toda movimentação dos seus usuários. “O Cliente Agente é uma insurtech que tem como proposta incentivar as indicações no ambiente digital. “Muitas organizações utilizam o Marketing de Indicações para alavancar suas vendas e embora as corretoras tenham recebido indicações elas não estimulam, não medem e não recompensam este hábito desestimulando o cliente a adota-lo. Com o Cliente Agente, o corretor poderá divulgar melhor todos os produtos da corretora e construir uma relação de ganho com seus clientes que mais indicam, permitindo expandir exponencialmente sua atuação. Um dos desafios dos corretores de seguros é criar conexão digital com seus clientes e desta forma manter se como principal vínculo entre eles e as seguradoras, já que no ambiente digital a informação chega direto no consumidor. Para estabelecer esta conexão a startup usa reconhecimento (prêmios), colaborativismo e gamificação para gerar engajamento”, explicou. .
Com a plataforma, é possível enviar pontos para qualquer cliente, independente da indicação. É possível bonificar com pontos quem contratar um determinado seguro, com a finalidade de alavancar as vendas. O associado do Sincor-RJ que aderir ao Cliente Agente, poderá oferecer ao seu segurado mais de 60 mil opções, entre passagens aéreas, ingressos para o cinema, vale-combustível, eletrônicos, utilidades domésticas e até pacotes de viagens. Grandes corporações como Centauro, Magazine Luiza, Decolar.com, Fast Shop, Cinépolis e Shell fazem parte do programa.