Cada vez mais próxima do público jovem, a Bradesco Seguros estreará no ClubHouse, rede social baseada em chats de voz que caiu nas graças dos internautas brasileiros, com mais de 8 milhões de acessos nos três primeiros meses do ano. A marca promoverá bate-papos com personalidades, convidados e executivos para discutir temas relevantes para a seguradora e para a sociedade. A ação é uma co-criação com a AlmapBBDO, em uma iniciativa a quatro mãos no desenvolvimento de estratégia e criação de conteúdo para as plataformas da Bradesco Seguros.
O encontro inicial, que acontecerá na próxima segunda-feira (26), às 18h, posiciona a Bradesco Seguros como a primeira empresa do segmento a estar presente nessa rede social. O tema escolhido para abrir o debate é “Longevidade – A ciência do Bem-estar”, e contará com a presença de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, da atriz e apresentadora Cissa Guimarães; da Dra. Karla Giacomin, geriatra; Renata Rocha, cofundadora e sócia do Positiv App – um aplicativo de meditação e cursos de autoconhecimento -, e Alexandre da Silva, doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP). A mesa será mediada por Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da seguradora.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na nova rede social faz parte de uma série de ações para ampliar a comunicação do Grupo. “A ideia do conteúdo para o Clubhouse é aproximar as pessoas da cultura do seguro e da Longevidade, com uma linguagem leve e informal. Afinal todos precisamos de proteção e queremos viver mais e melhor. Com este tipo de iniciativa queremos ampliar a nossa participação no dia a dia das pessoas, trazendo conteúdos relevantes e de qualidade, considerando os convidados que traremos para este primeiro debate no ClubHouse, por exemplo.”, detalha o executivo.
“Com a estreia no ClubHouse, sendo a primeira seguradora no BR a entrar na plataforma, a Bradesco Seguros vai se destacando em sua busca por conteúdos relevantes, e em diferentes plataformas. Foi assim também sua estreia como a primeira seguradora no TikTok. Estamos muito felizes em podermos participar de forma colaborativa em um trabalho feito junto a um cliente inovador, nesse momento de bastante aproximação da marca com novas audiências”, complementa Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.