A seguradora agora oferece atendimento prévio realizado por chatbot e bot de voz |
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Pensando em uma opção que simplifique o contato com a seguradora, a Azul Seguros passa a oferecer o serviço de atendimento via chatbot e bot de voz. A iniciativa ocorre como uma oportunidade de atendimento mais rápido em casos de sinistro e atendimento financeiro, ajudando o corretor e o cliente a economizar tempo.
A novidade funciona desde abril de 2020 para contatos feitos pelo chat e pelo telefone da Azul Seguros. Segundo Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros, o atendimento com assistente virtual vem para facilitar o contato com a seguradora. “O objetivo é proporcionar um atendimento mais ágil para as dúvidas mais simples, e se o cliente desejar outro canal ele poderá escolher como quer ser atendido”. Mais detalhes do funcionamento Chatbot
Bot de voz
Canais de atendimento Azul Seguros · Atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98355-9962; · Telefone: 4004-3700 (capitais e grandes centros) ou 0800 703 0203 (outras regiões); · Portal do Cliente; · Chat. Para mais informações sobre os canais de atendimento acesse: https://www. |
Azul Seguros passa a oferecer atendimentos com assistente virtual
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