Atualmente, os meios digitais são cada vez mais utilizados pelas empresas para atrair clientes. De olho nessa tendência e com o objetivo de aprofundar os conhecimentos nessa área, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu o curso de curta duração (técnico) Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados.
Programadas para começar em outubro, em quatro cidades de São Paulo (capital, Campinas, Santos e Ribeirão Preto), as aulas irão abordar os vários tipos de canais digitais e mostrar como potencializar o uso de cada um deles. Também serão apresentadas ferramentas de marketing digital, visando à promoção da construção da presença e da relevância on-line, e de técnicas avançadas para viralização e construção de resultados no mundo virtual.
O curso tem duração de 12 horas, sendo 10 presenciais e duas on-line. As aulas começarão no dia 20 de outubro, em Ribeirão Preto, 10 de novembro, em Campinas, e 17 de novembro, em Santos.
Na capital, o curso será dividido em três módulos, Básico, Intermediário e Avançado, que irão enfocar a construção, a divulgação e o alcance de resultados do portfólio on-line. O primeiro módulo tem previsão de início em 19 de outubro.
Os interessados devem se inscrever no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.