HERZOGENAURACH (Alemanha) 19/8/2022 –
Seis anos depois da sua primeira medalha de ouro, Tamberi recuperou o título europeu e falou sobre sua motivação para continuar atuando no mais alto nível em uma vídeo entrevista com a empresa esportiva PUMA.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220819005131/pt/
Six years after his first gold medal, Tamberi takes back the European title and speaks about his motivation to keep performing at the highest level in a video interview with sports company PUMA. (Photo: Business Wire)
Com a campanha “Only See Great”, a PUMA explora a carreira de seus embaixadores de marca, enquanto eles comentam sobre suas buscas pessoais pela grandeza, ouvindo seus corações e encontrando uma ponto de vista exclusivo.
Na entrevista, Gianmarco citou seus primeiros sucessos e o desempenho extraordinário nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
“Aquele sentimento que eu tive naquele dia, aquela felicidade que eu nem imaginava que pudesse existir… É algo que estava saindo do meu corpo. Meu coração estava explodindo.”
Tamberi realmente mostrou o que é o espírito olímpico ao dividir o primeiro lugar. Para ele, parecia algo natural. “Se ambos podem voltar felizes para casa. Com orgulho do feito conseguido. É muito melhor. Nós não pensamos em nenhum momento que o final poderia ter sido diferente, então eu nunca vou me arrepender dessa decisão. Vamos nos lembrar disso para sempre e tenho certeza de que não seremos os únicos.”
A ideia da campanha “Only See Great” da PUMA foi inspirada no ícone cultural, empresário e filantropo Shawn “Jay-Z” Carter, que disse pela primeira vez: “Eu só vejo o ótimo. Eu não vejo o bom. Eu não vejo o meio-termo. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grande, algo que perdure.”
Para assistiràentrevista completa com Gianmarco, clique AQUI.
PUMA
A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 14 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220819005131/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220819005131/pt/1548652/19/PUMA_Brand_OSG_Gianmarco_Tamberi.mp4
Contato:
Gudrun Cämmerer
Chefe de Relações Públicas
Fonte: BUSINESS WIRE