HERZOGENAURACH (Alemanha) 25/2/2022 –
Recém-anunciado embaixador da PUMA e campeão mundial de xadrez, o norueguês Magnus Carlsen falou em uma entrevista para a empresa esportiva sobre sua motivação para se manter no mais alto nível em seus esportes e como ele se tornou o jogador mais bem qualificado da história.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220225005033/pt/
PUMA Ambassador and Norwegian World Chess Champion Magnus Carlsen speaks about his motivation to stay at the highest level in his sports and how he became the highest-rated player in history, in a video interview with sports company PUMA. (Photographer/Videographer: Pelle Lannefors)
Com a campanha “Only See Great”, a PUMA explora a carreira de seus embaixadores de marca, enquanto eles comentam sobre seus próprios caminhos para alcançar a grandeza, ouvir seus corações e encontrar uma ponto de vista exclusivo.
Na entrevista, Carlsen falou sobre suas performances extraordinárias, conquistando seu primeiro título de Grande Mestre aos 13 anos, e como a jornada rumo ao sucesso e uma combinação equilibrada de treinamento físico e estilo de vida saudável estão lhe dando energia para triunfar.
“Nunca fui motivado por objetivos específicos na minha carreira no xadrez. Eu sempre quis aprender a ser melhor cada vez que jogo e agora tenho o objetivo de ser o primeiro jogador a atingir essa inflação de classificação de 2.900 no xadrez, mas o que é mais importante para mim é o caminho que possivelmente vai me levar até lá. É ser capaz de fazer todas as coisas certas para me dar a chance de conseguir isso. Eu me preocupo muito com isso no meu dia a dia.”
Carlsen, um ávido fã de esportes, afirmou que sua maior motivação é a competição: “Adoro esportes e é assim que eu treino. Jogo futebol, comecei a praticar padel recentemente, também faço alguns exercícios com um personal trainer, mas sempre tento fazer isso como uma competição. É isso que me motiva.”
Sobre o jogo de xadrez mais longo do Campeonato Mundial em Dubai, Carlsen disse: “O que foi mais memorável para mim pessoalmente, durante a última uma hora de jogo, é que eu estava muito calmo. Eu não estava estressado, embora houvesse pouco tempo no relógio, e o que senti depois que fiz o último movimento foi apenas uma profunda satisfação de ter superado e feito as coisas da maneira certa no final.”
A ideia da campanha “Only See Great” da PUMA foi inspirada no ícone cultural, empresário e filantropo Shawn “Jay-Z” Carter, que disse pela primeira vez: “Eu só vejo o ótimo. Eu não vejo o bom. Eu não vejo o meio-termo. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grande, algo que perdure.”
Para assistiràentrevista completa do Magnus Carlsen, clique no link abaixo:
https://youtu.be/qaapV7iu1V8
Photographer/Videographer: Pelle Lannefors
PUMA
A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220225005033/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220225005033/pt/1371363/19/Puma_OSG_MCarlsen_LONGCUT_V004.mp4
Contato:
Gudrun Cämmerer
Chefe de Relações Públicas
Fonte: BUSINESS WIRE