Uberlândia, MG 5/5/2021 –
Um fator que cada vez mais impacta diretamente nos lucros de corporações em todo o mundo é a qualidade de atendimento ao cliente.
Atualmente, as pessoas não têm uma relação de proximidade tão grande com as empresas e, assim, podem passar a comprar de outras marcas caso achem necessário. Segundo estudo da Accenture de 2016, as organizações dos Estados Unidos perderam US$ 1,6 trilhão por oferecer o que os consumidores consideravam um serviço ruim, a tal ponto que preferiram contratar as concorrentes.
De acordo com o especialista em marketing, Davi Lancastre, um atendimento excepcional ao cliente é uma iniciativa de marketing fantástica. O boca a boca sempre foi a melhor maneira de comercializar, e canais como as mídias sociais e a internet em geral multiplicaram seu efeito exponencialmente. Então a moral da história é simples, quanto melhor a experiência de atendimento ao cliente fornecer, mais referências boca a boca vai ter.
Com a grande quantidade de soluções de negócios disponíveis no mercado hoje, empresas inovadoras têm que se diferenciar aos consumidores, e esses mesmos clientes valorizam o atendimento ao cliente acima de tudo. Existem inúmeros estudos mostrando o valor que os clientes colocam sobre como eles são tratados, e como uma empresa os faz sentir em uma base consistente.
“Apostar na excelência do atendimento é um bom diferencial, é sem dúvidas um ponto importante levado em consideração pelos clientes na hora de escolher uma farmácia, por isso aqui na Muito Mais Drogaria investimos no CAC, central de atendimento ao cliente”, disse Murillo Carneiro, CEO da Muito Mais Drogaria.
Website: https://drogariamuitomais.com/