A tendência é de crescimento das franquias de açaí nos próximos anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Araçatuba-SP 25/3/2021 – Com o objetivo de se diferenciar no já existente mercado de açaí, nossa marca apresentou um açaí puro, com propriedades naturais e fabricação própria.

Mesmo com a crise do coronavírus, o setor alimentício segue firme, apostando em entregas por delivery, serviços digitais e promoções.

Mesmo em épocas de crise, as franquias de açaí podem ser uma boa opção de investimento, pois demandam baixo investimento inicial e garantem boa rentabilidade ao empreendedor, pois as franquias de açaí não dependem de muitos funcionários e nem de espaço operacional muito extenso, o que diminui o custo de investimento inicial. A segurança nesse tipo de investimento também se dá pela alta procura da fruta, que possui poder antioxidante e que combate radicais livres.

Segundo dados da Empresa Brasileira da Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a movimentação da indústria de extrativismo e comercialização da “superfruta” — como também é chamado o açaí — tem como resultado anual mais de R$ 40 milhões em receitas.

Entretanto, inovação é a palavra-chave atualmente para o sucesso, afinal, o consumidor possui diversas opções e o posicionamento de cada marca precisa ser cada vez mais claro. A Total Açaí é um exemplo de modelo de negócio compacto, porém inteligente em sua expansão, afinal, a franquia consegue atender aos seus clientes, do verão ao inverno, pois, além do tradicional açaí da marca, a franquia oferece creme de pitaya e de cupuaçu, iogurte grego, açaí zero, maracutaya – um sorbet de maracujá com pitaya e diversos outros combinados. As inovações também serviram como solução para os meses de menor movimento, como os do inverno. A franquia também possui um cardápio específico para o inverno, com caldos, chocolate quente, fondue de frutas, cappuccino e petit gateau, além de um cardápio salgado, com diversas receitas naturais, como, por exemplo, saladas, omeletes e muito mais, para um pré ou pós-treino.

Segundo Jeferson Souza, CEO da franquia Total Açaí, além da diversidade dos produtos, não limitando a franquia a apenas uma açaiteria, a qualidade também é crucial: “Com o objetivo de se diferenciar no já existente mercado de açaí, nossa marca apresentou um açaí puro, com propriedades naturais e fabricação própria dos produtos e nossos sorvetes de massa; Hoje, a Total Açaí está presente em 9 cidades brasileiras, com 12 unidades atuantes, registrando um crescimento de 400% em quatro anos”.

Para saber mais sobre a Total Açaí e os benefícios dessa “superfruta”, basta acessar as redes sociais da marca @totalacai ou através do site http://totalacai.com.br lá é possível encontrar informações de como se tornar um franqueado.

Website: http://totalacai.com.br/

Share.

About Author

Leave A Reply