Mais de 40 jornalistas entram em campo no Allianz Park

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A TheLED, empresa brasileira de soluções de painéis de LED, organizou um jogo de jornalistas, nesta semana, no Allianz Park.

O convite de imprensa foi realizado pela Tamer Comunicação, uma das asssesorias de comunicação líderes na área de economia e finanças. “O objetivo da partida da imprensa foi proporcionar uma experiência aos jornalistas, de jogar no Allianz Park, um dos estádios mais importantes do País. Além disso, criar uma relação com a marca The Led”, explica Gustavo Girotto, sócio da Tamer Comunicação que trabalhou na ação ao lado de Eliane Santos, Evandro Ribeiro, Renata Famelli, Cláudia Reis e Andreza.

Atualmente, a TheLED atende a segmentos diversos, como varejo, publicidade, DOOH (Digital Out of Home), eventos e residencial, entre outros. “Nosso produto está no posto de gasolina, na farmácia, nas lojas de varejo. Esse produto leva rentabilidade para o ponto de venda.”, disse o fundador e CEO da TheLED, Richard Albanesi.

A partida reuniu jornalistas da Globo, BandNews, Record, IstoÉ Dinheiro, Jovem Pan, Valor Econômico, Estadão, AutoData, Exame, GloboNews e outros grandes veículos.

Share.

Leave A Reply