As eleições para o Sincor-RJ serão realizadas no último trimestre do ano e a diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro dá a largada para a corrida eleitoral, lançandocampanha inspirada em “O Brasil que eu quero para o futuro”, da Rede Globo
“Foi a forma democrática que encontramos para agregar os anseios da categoria à nossa plataforma de trabalho, visando às próximas eleições no Sincor-RJ”, explica o diretor do CCS-RJ, Amilcar Vianna. Ele encabeça a chapa de oposição a atual diretoria do Sincor-RJ, há três décadas no comando da entidade fluminense. Junto com Vianna estão Jayme Torres, atual presidente do CCS-RJ, e Luiz Mario Rutowitsch, também diretor do Clube.
Que Sincor você quer para o futuro? É com essa pergunta que a diretoria abre a campanha eleitoral, coincidentemente com o início das campanhas para uma das eleições presidenciais mais importantes do país. Em um cenário no qual a necessidade de mudanças está tão evidente, a chapa de oposição chega com uma proposta de renovação na entidade que representa os corretores de seguros, sob a mesma administração há 30 anos.
“Queremos transformar o Sincor em uma entidade que atue de acordo com o que a categoria que ela representa deseja e necessita”, explica o candidato à presidência do Sindicato. Para isso, com o slogan inspirado na série “O Brasil que eu quero para o futuro”, da Rede Globo, ele convida a todos os corretores do estado a enviarem um vídeo ou áudio de até um minuto, ou então um texto com até 440 caracteres, contando quais são as suas necessidades e reivindicações para a nova gestão do Sincor-RJ.
A opinião deve ser enviada pelo WhatsApp (21) 978945910 ou ao e-mail osincorqueeuquero@corretordeseguros-rj.com.br