Atendimento, acionamento e acompanhamento do status 100% online via app Youse visam proporcionar mais praticidade ao cliente
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, disponibiliza guinchos personalizados da marca para atendimento aos clientes Youse Auto da cidade de São Paulo. A empresa, que já utiliza da frota de guinchos da maior companhia de assistências especializadas do mercado brasileiro, a Tempo Assist, anuncia a chegada de reboques que proporcionarão melhor experiência de marca. O acionamento do reboque já é realizado de maneira muito prática e 100% digital e, a partir de agora, os clientes poderão ser atendidos por guinchos totalmente customizados com a identidade visual da marca.
“Somos 100% digitais e o cliente pode falar com a gente a todo instante, mas, quando falamos em materializar a nossa marca e o nosso serviço, queremos fazer isso cada vez melhor e alinhado ao nosso discurso de propósito. Entendemos que personalizar o serviço é uma forma de conseguirmos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, levando a eles a nossa essência no momento em que eles mais precisam de nós”, afirma Fernanda Kohlmann, especialista de marketing da Youse.
“Quando o cliente solicita a assistência guincho, ele precisa dar algumas informações para completar a chamada via aplicativo, entre elas: dizer o local onde está e dar um ponto de referência, depois dizer o que aconteceu com o carro e se sabe para qual oficina ou concessionária o guincho deve levá-lo para reparo. A partir daí, o cliente acompanha todo o status da solicitação via aplicativo Youse, até mesmo o tempo de chegada do reboque até o local”, diz Nícolas Ferrara, Gestor de Serviços e Prestadores da Youse.
Outro diferencial da marca reconhecida por personalizar seus produtos de acordo com o perfil de seu cliente é que, além de modificações externas dos guinchos que receberam aplicação da identidade visual Youse, a frota exclusiva também conta com equipe uniformizada e capacitada para atender de forma única a cada chamado, dando ao cliente maior confiança na prestação do serviço. “Ao chegar ao local da solicitação, o motorista Youse fornece ao cliente um checklist que deve ser preenchido com os dados do cliente, lista de pertences dentro e fora do veículo e as condições do veículo no momento do atendimento”, diz Ferrara.
A frota de guincho Youse circulará na cidade de São Paulo e estará disponível 24 horas nos 7 dias da semana para atendimento aos chamados de reboque. De acordo com Ferrara, a cidade de São Paulo é responsável por 22% de todos os atendimentos de guincho da empresa. Atualmente, cada caminhão reboque realiza entre 60 e 100 serviços por mês, de acordo com a sazonalidade no ano.
Saiba mais em www.youse.com.br