Seguradora permite ao cliente contratar coberturas conforme sua necessidade |
O SulAmérica Viagem registrou uma alta de 149% na quantidade de vendas de julho a setembro deste ano em relação a igual período de 2016. Um dos fatores que auxiliaram nesse desempenho foi a possibilidade de customizar o seguro segundo as necessidades do cliente em um ambiente 100% digital.
“O aumento na comercialização do SulAmérica Viagem está acima até do índice de crescimento do mercado de turismo, já que as pessoas entendem cada vez mais a importância de poder contar com apoio em caso de imprevistos em suas viagens de lazer, a trabalho ou para estudos”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello. Por ser o mais flexível do mercado, o SulAmérica Viagem oferece não somente as coberturas básicas, mas também diferentes soluções para cada perfil de cliente, esteja ele viajando sozinho, com a família, com amigos, dentro ou fora do Brasil. A customização é possível em qualquer um dos cinco tipos diferentes de planos: Mundo, América Latina, Europa, Brasil e Estudante. O valor da apólice varia de acordo com as coberturas contratadas. O cliente poderá escolher garantias como extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e até mesmo retorno de menores de 14 anos em caso de hospitalização do segurado. E conta com benefícios como mensagens urgentes ou perda de documentos, e ainda concorre a um sorteio mensal pela loteria federal. “Como o SulAmérica Viagem oferece uma série de opções para os seus planos, o importante é fazer uma avaliação prévia para onde está indo, as situações a que estará submetido para que adquira a melhor proteção possível”, recomenda Mello. Como contratar |
Venda de seguro viagem cresce 149% na SulAmérica
Share.