Vai pedalar? Proteja-se contra os imprevistos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

De acordo com dados da Bicycle-Guider há mais de 1 bilhão de bicicletas espalhadas pelo mundo, com 40 milhões somente no Brasil. Muitos brasileiros se renderam a elas como meio de transporte, atividade física ou lazer e uma pesquisa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) apontou que as bikes são o modal preferido de 7% da população. Para proteger esse investimento que nos chamados modelos “de entrada” podem custar até R$ 2 mil, o seguro é uma opção.
A Corretora de Seguros Bancorbrás oferece o seguros para as bicicletas, com cobertura em caso de danos decorrentes de tentativa de furto, incêndio, explosão, queda e acidentes com o veículo transportador, este quando conduzido pelo segurado; furto; extravio em viagens; auxílio em caso de morte ou invalidez decorrente de acidente; danos materiais ou corporais causados a terceiros durante o uso da bicicleta; danos elétricos (para bikes elétricas, ciclocomputador, GPS e velocímetros); e outras. “Contratar um seguro é uma forma de proteção. É a melhor forma de diminuir uma eventual perda financeira causada por um sinistro”, defende Alessandra Monteiro, Diretora Técnica da Corretora de Seguros Bancorbrás.
Além disso, os clientes também podem contar com as assistências, e solicitar os serviços de manutenção; de montagem de bicicleta; substituição e regulagem de selim, canote de selim, manetes de freio e cabos de aço; e fornecimento de corrente, pedal, cabo de freio, câmaras de ar e muito mais. Segundo Alessandra, para acionar as assistências, basta o segurado entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas. “A nossa equipe está disponível para atender a todos da melhor forma”, afirma.

Share.

About Author

Leave A Reply