No dia 07 de outubro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um debate no auditório do sindicato, sobre gestão de atendimento ao cliente, com as especialistas Angélica Razões e Viviane Couto. Quem vai intermediar o diálogo entre os palestrantes e os participantes, será o Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa.
De acordo com Angélica Razões, é preciso ter uma experiência significativa, para que a fidelização do cliente seja um diferencial. “Quem ainda foca suas vendas com exclusividade no produto sem pensar em agregar valor para o consumidor final, estão ficando para trás. Investir em uma experiência de compra diferenciada ao público, pode se tornar um meio de aumentar a satisfação e a chance de fidelização. Durante a apresentação, vamos mostrar como essa estratégia pode ser adotada na prática, durante toda condução da negociação”, explicou.
Conheça e experimente uma metodologia dinâmica de aprendizagem para entender o olhar do cliente e gerar resultados. Para participar, é só fazer a inscrição através do site www.sincor-rj.org.br. O evento é gratuito para sócios e para não-sócios R$ 50,00. O evento conta com o patrocínio da Mapfre Seguros, Bradesco Seguros e Icatu Seguros.