Viagem para a Europa é o prêmio maior da iniciativa
A nova ação de inventivo anual da Sancor Seguros, “Desafie-se+”, é uma iniciativa que além da premiação, tem como mote principalestimular os corretores a irem além da sua zona de conforto, as metas. Os corretores da companhia terão um apoio extra para conseguir conquistar seus objetivos profissionais: treinamentos de vendas, encontros técnicos, uso de aplicativos, e além claro, das experiências pessoais através de viagens internacionais e no Brasil, o continente europeuserá um dos destinos.
“Não queremos somente um campeão de vendas. Queremos alguém que saia satisfeito com a experiência de trabalhar com as soluções que oferecemos. Nossos corretoresp
Foco está no crescimento em vendas
Diferente do ano passado, a campanha deste ano será mensurada pelo crescimento em vendas, e não mais em pontuação. O lançamento está sendo feito neste mês de fevereiro, porém os números de crescimento já são contabilizados desde
“Os corretores são nossos propagadores diários, por isto estamos sempre aperfeiçoando e ouvindo a necessidade que eles nos demandam. É preciso ter essa proximidade, e principalmente, parceria. Premiá-los pelo trabalho que fazem, é apenas uma das formas que temos de reconhecimento desta importante tarefa”, finaliza Leandro Poretti.
Campanha Experiências Cirque Du Soleil
Outra novidade de 2019 são as campanhas sazonais, nos meses de fevereiro, março e abril, os corretores que alcançarem a pontuação estipulada nas vendas de seguro de automóveis, ganharão como prêmio viagem aSão Paulo para assistir ao
“É impressionante o quanto podemos aprender com eles. Assim como estes artistas conseguem altos rendimentos, todos conseguimos, porém, é preciso treino, preparação e capacitação. E é isto que oferecemos aos nossos corretores parceiros. Cooperação, trabalhando juntos conseguimos resultados cada vez melhor”, fala o diretor. Ao todo serão 10 corretores, com acompanhante,que irão assistir ao espetáculo em São Paulo.