Com a proximidade do GP São Paulo de F1, todos os olhares dos amantes da modalidade se voltam para o Autódromo de Interlagos, que sedia a 51ª corrida de F1 no Brasil entre os dias 3 e 5 de novembro. A Porto, que é founding partner do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, receberá cerca de 4 mil pessoas em sua arquibancada (situada no final da Reta Oposta) e promoverá diversas atrações, como uma roda-gigante exclusiva e shows para o público desse mesmo espaço.
Com diversos benefícios, a arquibancada exclusiva da Porto receberá clientes, corretores e convidados com todo o cuidado pelo qual a companhia se tornou conhecida por seu público. O ambiente terá áreas cobertas e uma estrutura com banheiros para um maior número de pessoas, alimentação com cardápios contemplando diversas dietas e bebidas, telão, lounges, sendo um em parceira com a Aston Martin, que terá itens em exposição, como capacetes, volantes e macacão do piloto brasileiro Felipe Drugovich. Além disso, a arquibancada contará com DJ, espaços instagramáveis, tomadas para recarga de celulares e cadeiras para descanso.
Os presentes ainda terão a chance de aproveitar a Roda-Gigante Porto, que tem capacidade para até 500 pessoas por hora, proporcionando uma vista privilegiada do autódromo a 36 metros de altura, e um autorama com pistas à espera de jogadores no local. Ainda nesse universo gamificado, haverá um simulador de troca de pneus e dez simuladores de corrida, em que as três primeiras pessoas que equilibrarem velocidade e performance ganharão ingressos para o GP de SP de 2024. A premiação ocorrerá nos três dias do GP deste ano.
A companhia, que lançou em junho sua nova plataforma de comunicação “Todo cuidado é Porto”, destacando o zelo com seus clientes e corretores ao longo de 77 anos de trajetória, ainda promete uma série de brindes para as pessoas que estiverem na arquibancada da Porto. Bonés branded e copos colecionáveis são alguns dos itens que reforçam o cuidado para que as pessoas desfrutem da corrida, protegendo-se do calor e lembrando-se da hidratação durante a maratona.
As compras de alimentos e bebidas em todo o autódromo deverão ser realizadas através do cartão de consumo cashless (válido somente para os três dias de evento), que trata-se de um meio de pagamento pré-pago pelo qual é possível realizar compras com mais agilidade e segurança. Para tornar a experiência ainda mais marcante, ao carregar o cashless antecipadamente com o Cartão de Crédito Porto Bank, o cliente ganhará 20% de bônus para consumo no GP, limitado a R$ 100.
Ao entrar na arquibancada da Porto, todo mundo receberá um copo exclusivo e colecionável, sendo um modelo único por dia. “Queremos tornar o GP São Paulo ainda mais especial para os fãs da maior categoria do automobilismo mundial, trazendo diferenciais para clientes e convidados da Porto, unindo lazer e conforto. Vamos proporcionar essa experiência única para quem estiver com a gente, em todos os momentos durante os três dias de corrida”, ressalta Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados.
Neste ano, cerca de 150 corretores convidados mais acompanhantes poderão conferir esse momento único de perto na etapa mais esperada do evento: no domingo, dia oficial da corrida. “A Porto tem uma relação muito forte com os carros dos brasileiros há muitos anos. Nossa presença na maior categoria do automobilismo mundial só reforça o compromisso que temos com a inovação neste segmento onde estaremos cada vez mais presentes. Queremos que os nossos 4 mil convidados aproveitem cada minuto do circuito na nossa arquibancada exclusiva, com conforto e conveniência. Estamos reforçando esse cuidado da Porto com os nossos corretores parceiros, ainda mais em um evento do porte do GP, que é uma verdadeira paixão nacional”, destaca Luiz Arruda.