Porto Seguro Auto oferece condições exclusivas para lançamento do Volkswagen Nivus

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A oferta é válida até 31 de outubro e contempla todos os modelos do carro

Todos os que adquirirem o Volkswagen Nivus até o dia 31 de outubro poderão contratar o Porto Seguro Auto em uma condição exclusiva de preço fixo – que acompanha o valor do carro – para cobertura essencial ou completa, tanto para a versão Comfortline quanto para a Highline.

As coberturas contemplam vantagens do Porto Seguro Auto como assistência 24h, guincho sem limites de km, carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte em caso de sinistro e serviços à residência. Tudo isso disponível de forma rápida e fácil por meio do App Porto Seguro Auto que pode ser acessado via VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia.  Ou seja: a partir desse sistema, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado Porto Seguro acione o socorro como guincho e troca de pneu.

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa.

O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime.

Sobre o app do Porto Seguro Auto

Outros canais de atendimento do Porto Seguro Auto

O Porto Seguro Auto segue um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, cuja expectativa é que, a partir da experiência, sigam conquistando os clientes com experiências rápidas e funcionais.

  • WhatsApp: criado no segundo semestre de 2019, a ferramenta já tem sido uma das principais fontes de acionamentos no Porto Seguro Auto em todo o Brasil.

Solicitações: o cliente pode verificar e solicitar os acionamentos para auto ou residência (guincho, táxi, chaveiro, troca de pneu, linha branca, elétrica, hidráulica). Pelo WhatsApp, também é possível acompanhar o deslocamento do prestador que está em curso para atendimento, além de transações financeiras como status de pagamento, 2ª via do boleto e regularização de parcela vencida.

Como funciona? O segurado adiciona o número (11) 3003-9303 no WhatsApp – o número não tem o 9 na frente – e, ao acionar o canal, recebe a mensagem da Assistente Virtual para escolher entre as opções disponíveis.

  • Portal do Cliente: área de acesso ao segurado para consultas de apólice, coberturas e chamados para serviços

Solicitações:

  • Consultar a apólice;
  • Avisar e acompanhar sinistro;
  • Coberturas;
  • Solicitar e agendar serviços para residência;
  • Agendar serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro.

Como funciona? O cliente faz o cadastro na área “minha conta” em www.portoseguro.com.br.

  • Chat: canal de atendimento para quaisquer informações ao segurado.

 

Share.

About Author

Leave A Reply