Seguro de vida, plano de previdência privada e aplicações financeiras. O que os três produtos têm em comum? Fazem parte de um bom planejamento financeiro. E é sobre isso que a Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos vai abordar em seu novo posicionamento de mercado.
Com o conceito “Viva hoje. Amanhã é com a gente”, a empresa destaca a importância de se programar, se posiciona como parceira no planejamento financeiro dos brasileiros e enfatiza o papel do Corretor, que é o responsável por assessorar o cliente nesse processo.
Estrelada por crianças, que de fato representam o futuro, a campanha ganha leveza para falar do assunto de um jeito direto e divertido. Elas explicam a importância de se planejar e como o seguro de vida, a previdência privada e investimentos adequados se complementam e ajudam na construção de um amanhã mais tranquilo.
Lembrando que o futuro nada mais é do que o dia seguinte, a comunicação traz um certo senso de urgência, já que muita gente prefere deixar esse assunto para depois. E ressalta: quanto antes o planejamento financeiro começar, melhor.
A campanha tem filmes, spots, anúncios e peças digitais. A nova comunicação se inicia em setembro. Reforçando a parceria com os Corretores, há peças e materiais renovados para eles, em todo o Brasil.
Links da nova campanha
Mãe: http://youtu.be/95Iqh9bwY3c
Pai: http://youtu.be/MkIOGzsXEJE
FICHA TÉCNICA:
Criação: DANILO MORAES, DRICO PICCIRILLO, TARIANA HACKRADT, CÉSAR AUGUSTO SILVA
Direção de criação: DANILO MORAES E DRICO PICCIRILLO
Atendimento: CLARISSA DIAS E NATHALIA TOLEDO
Aprovação pelo cliente: GUILHERME CAMARGO E JULIANA CANO
Produtora: MIXER
Direção: RICARDO “GORDO” CARVALHO
Produtora de som: LUA NOVA
Trilha e direção sonora: THOMAS ROTH
Fotos e linha gráfica: STUDIO LÚCIO CUNHA
Produção gráfica: MARCELLO VENTURINELI
Mídia: LUIZ GINI, LENIRA BRITO E MAURO IVAN