Com objetivo de manter os resultados da comercialização dos contratos em alta, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros divulgou os resultados da produção no salão e iniciou nova campanha, que vai levar os vencedores com direito a um acompanhante, a um resort de luxo, com tudo pago. Para permanecer motivando, foi iniciada uma ação de bonificação voltada para os supervisores. Vendeu R$ 30 mil, ganha R$ 3.000,00; vendeu R$ 40 mil, ganha R$ 3.500,00; vendeu R$ 50 mil, ganha R$ 4.000,00; e vendeu R$ 60 mil, ganha R$ 4.500,00. E passando dessas metas, a cada R$ 10 mil em venda extra, há a premiação de mais R$ 500,00.
De acordo com Fabio Faria, um dos sócios da PFJ, para obter bons resultados de vendas, é preciso motivar e acima de tudo, remunerar bem ao pagar as comissões. “Para vender em larga escala, é preciso motivar todo o time com bonificações atraentes. As nossas campanhas de vendas são constantes e ao pagar as comissões, temos um diferencial, porque pagamos além do que o mercado costuma pagar. Não tem condições de alcançar as metas, sem motivar a todos a ir além do que é estipulado. Estamos cada vez mais agressivos nas premiações, pois sabemos que temos ótimas equipes de vendas e que todos são capazes”, explicou.
A PFJ Assessoria e Corretora de Seguros divulga o ranking geral do salão no mês de julho: A primeira colocada foi a Sandra; Em segundo lugar, foi o Farias; O terceiro foi o Vanderlei; o quarto lugar foi para a Rose; o quinto no ranking foi o Carlos; e a sexto lugar ficou para o André.
Já a Campanha “Seja Digital”, onde é possível contemplar o consultor com um notebook, celular ou tablet, mudou a dinâmica, com a finalidade de facilitar para quem atua com venda. Agora, ao invés de aguardar acumular os 20 pontos para a retirada da premiação, é possível optar por uma retirada no valor de R$ 500,00 ou recolher um voucher de viagem no mesmo valor, ao efetuar 10 pontos.