Com objetivo de manter os resultados da comercialização dos contratos em alta e motivar cada vez mais os consultores, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros Lana nova campanha de vendas, o Churrasco Garantido. Trazendo a produção da Qualicorp para a corretora, a Elo e a PFJ bonificam em dois módulos: comercializando cinco vidas, a premiação é uma peça de picanha. Já com oito vidas, a premiação além da peça de carne, tem a caixa de bebida.
De acordo com Fabio Faria, um dos sócios da PFJ, para obter bons resultados de vendas, é preciso motivar e acima de tudo, remunerar bem ao pagar as comissões. “Lançamos essa nova campanha para manter nosso time de vendas motivado e cada vez mais focado na comercialização dos contratos. Nosso diferencial está nas ações de vendas com bonificações constantes, para que cada um atinja além dos seus objetivos. Temos equipes que produzem resultados excelentes e temos a consciência que premiar é uma prática constante, para que todos tenham atenuantes para acelerar as vendas”, concluiu.