Implantada de forma pioneira, em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros nasceu antes das resoluções da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Desde que foi criada, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros acumulou mais de 20 prêmios. Em 2017, pelo sexto ano consecutivo, foi eleita uma das 10 melhores do País – independente de segmento – no Prêmio de Ouvidorias Brasil, da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC).
“São 15 anos de serviços ao cliente, nosso maior patrimônio. Com a missão de garantir transparência, agilidade e responsabilidade, atendemos aos princípios da Cultura do Servir, com foco na excelência. Esse lema, que permeia todas as ações da empresa, tem sido praticado por meio do investimento permanente em gestão de pessoas, de processos, de tecnologia da informação e de comunicação”, destaca Dalva Fonseca, Diretora de Qualidade e Relacionamento com o Cliente.