O ecossistema Modal de bem-estar financeiro amplia seu escopo de atuação e estreia no segmento de saúde a partir do lançamento de produtos odontológicos, oferecidos em parceria com a Odontoprev, empresa líder na América Latina. Por meio da frente Modal as a Service (MaaS), os planos estarão disponíveis com preços inéditos no mercado, a partir de R$ 13,90, tanto aos clientes do banco, como aos parceiros do B2B2C.
O objetivo é disponibilizar uma solução individual, voltada ao mercado de varejo, com custos reduzidos, ampliando e democratizando o acesso aos produtos odontológicos que, hoje, acabam sendo, em sua maioria, restritos ao público que tem acesso a planos empresariais ou por adesão.
“A sinergia com a Odontoprev, a maior operadora de planos odontológicos da América Latina, é mais um importante passo no sentido de oferecer aos parceiros do MaaS, soluções em seguros cada vez mais completas e customizadas. Assim, damos ainda mais robustez à nossa prateleira, com o segmento de seguridade tornando-se uma importante estratégia de diversificação e motor de receita da parceria”, avalia Caio Souza, diretor de seguros e previdência do Modal.
Serão três planos disponibilizados (Flex Up, Rubi e Safira), com valores que vão de R$ 13,90 a R$ 49,90. Todos incluem emergência 24h, radiografias, limpeza, extrações e restaurações. A partir do plano Rubi, os clientes terão acesso à endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgias realizadas em consultório e próteses unitárias.
“Um grande diferencial do plano odontológico é que ele permite inverter a cultura do tratamento, viabilizando uma postura preventiva pelos beneficiários. Essa é uma das premissas dos planos Odontoprev, que há 35 anos atua no segmento e hoje cuida de mais de 8 milhões de sorrisos, sempre buscando ser referência em qualidade e inovação”, acrescenta Elsen Carvalho, Diretor Comercial da Odontoprev.
O propósito da Odontoprev, presente em mais de 2.600 municípios do Brasil, e que possui a maior rede de dentistas credenciados, cerca de 26 mil profissionais, é impulsionar a odontologia de qualidade. Para isso, a companhia realiza a verificação de 100% dos procedimentos realizados, promovendo uma segunda opinião e assim, garantindo a melhor experiência para seus clientes.