Minuto Seguro reforça a área de Marketing

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa especializada em venda de seguros pela internet, acaba de trazer um novo integrante para o time de marketing. A corretora contratou um CMO (Chief Marketing Officer) que vai liderar a equipe de marketing numa fase de expansão. É a primeira vez que o cargo é ocupado na Minuto Seguros.

O dono da nova posição é Romilson Bastos, administrador de empresas formado pela USP e com MBA pela Kellogg School of Management. Antes de ingressar na Minuto, Romilson liderou equipes de marketing no Itaú, Itautec e OKI Brasil. “É um grande desafio e percebi rapidamente que a proposta da Minuto era irrecusável. A corretora está em posição privilegiada para crescer num mercado com muitas oportunidades. Nosso apetite é grande, ou seja, a agenda de marketing será muito intensa e divertida. Além disso (e tão importante quanto, para minha decisão), percebi que Marcelo Blay, CEO da Minuto, conseguiu transferir seu DNA para a empresa, que é eficiente e humana, inovadora e sólida. O futuro é promissor e fazer parte será um grande prazer.”, relata Romilson, novo CMO da Minuto Seguros.

Share.

About Author

Leave A Reply