Estratégia da empresa é manter foco no cliente, com eficiência operacional
De janeiro a março, as vendas da MAPFRE Consórcios, empresa associada à BR Consórcios, no segmento de Serviços cresceu 71% na comparação com o mesmo período no ano passado. Essa modalidade pode ser usada para, por exemplo, viagens, formaturas, festas de casamento ou aniversário, estudos, cirurgias estéticas ou reparadoras, tratamentos odontológicos, pagamento de consultorias ou assessoria jurídica.
Recentemente a companhia anunciou facilidades para a contração de consórcios na modalidade de serviços, deixando de exigir garantia real, ou seja, um bem móvel ou imóvel. Basta comprovar renda igual a quatro vezes o valor da parcela do produto adquirido, não ter restrições financeiras e comprovar vínculo empregatício ou de trabalho com, no mínimo, um ano. Para serviços, os créditos disponibilizados pela empresa variam de R$ 8 mil a R$ 16 mil, com plano de 36 meses e opção de lance livre.
“Estamos empenhados em um crescimento rentável, com qualidade e foco no cliente. Dessa forma, temos uma expectativa muito boa de negócios para este ano”, afirma Patricia Siequeroli, diretora da MAPFRE Consórcios.
Seguindo esse objetivo de lançar produtos adequados às necessidades dos consumidores, a companhia acaba de lançar, com boas perspectivas, o MYPlace, consórcio para viabilizar a compra de imóvel no exterior. A modalidade permite utilizar o consórcio para dar de entrada em um imóvel fora do Brasil.