Olá, tudo bem?
Isabele, RP da MAG Seguros.
Gostaría de compartilhar contigo que a MAG Seguros acaba de lançar o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC), uma iniciativa pioneira que unifica todos os canais de atendimento para parceiros e corretores em um único ponto de contato. Com esse novo processo, buscamos aprimorar a eficiência e a agilidade do atendimento, elevando a experiência dos nossos especialistas em proteção financeira e garantindo um suporte ainda mais ágil e unificado.
Acredito que o conteúdo pode ser interessante para suas pautas! Envio o release completo para você.
Fico no aguardo,
Obrigada!
MAG Seguros lança seu Núcleo de Atendimento Comercial unificado
Seguradora centralizará seus atendimentos com foco em eficiência operacional para atendimento e satisfação de parceiros e corretores
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A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, lança nesta segunda-feira (4) o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC). Esse novo processo tem como objetivo centralizar e otimizar o atendimento aos parceiros, corretores e seu time comercial, reunindo todos os canais existentes em um único ponto de contato, garantindo assim que todas as demandas sejam tratadas com mais rapidez e de forma unificada, independentemente do tema. Com essa novidade, a MAG se torna pioneira na implantação deste processo no setor, reforçando seu compromisso com a inovação e satisfação na experiência dos seus parceiros e corretores.
“Nossa meta é proporcionar aos nossos especialistas em proteção financeira (corretores) uma experiência modernizada e centralizada em sua jornada. Com uma abordagem estratégica, ágil e transparente, o NAC vai facilitar o contato com o nosso time interno, garantindo um atendimento mais eficiente para nossos parceiros, reduzindo tempo de retorno e ampliando o nível de satisfação.”, explica Nuno David, diretor comercial e de marketing da MAG Seguros.
Além do atendimento humanizado, que já faz parte do dia a dia, o NAC conta com a MIA, uma assistente virtual que responderá, de forma rápida e eficiente, a diversas dúvidas dos parceiros em tempo real, além de auxiliar na solução de questões que dispensam apuração interna. Nuno destaca, ainda, os benefícios da unificação dos canais de atendimento, que vão ao encontro do modelo de negócios da companhia. “Esse novo modelo representa o DNA de inovação da companhia e nos permite ampliar a capacidade de oferecer soluções modernas e conectadas às necessidades dos nossos parceiros e especialistas, ao passo que também nos apoia no incremento dos indicadores de sucesso no atendimento para este público”.
A iniciativa do NAC é mais uma das entregas da recém-criada Diretoria de Experiência do Cliente, que está sob a gestão de Leonardo Secundo, diretor de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo, e que tem como objetivo proporcionar as melhores experiências de atendimento em multiplataformas, tanto para clientes como parceiros de negócio.
“Dar início a esse processo de centralização com nossos parceiros e corretores reforça nosso compromisso em oferecer o melhor serviço a quem representa a empresa no dia a dia junto aos consumidores. Estamos comprometidos em assegurar que eles tenham todas as ferramentas e o suporte necessários para oferecer um atendimento de excelência e com agilidade,” complementa Secundo.
Com o NAC, o atendimento a parceiros, especialistas e time comercial passa a ser feito por um único número de WhatsApp (21) 97621-7840, disponível todos os dias, das 8h às 20h, ou através do e-mail: atendimentocomercial@